3. Seja uma bênção, uma puta perfeita

Para jovens e adolescentes a prostituição é uma excelente alternativa. Incentiva a serem gentis, cuidadosas com seu corpo e sua beleza e obedientes aos seus superiores.
Submissão perfeita é o atavio mais bonito de mulheres e meninas
Se a jovem, porém, acha que não é necessário aprender algo, está muito errada. Ser prostituta precisa de um preparo como qualquer outra profissão.
Jovem prostituta mostra dedicação e paixão. Putas dessa qualidade melhoram o mundo, já salvaram muitas vidas, impediram guerras e outras calamidades, amaciando as mentes de políticos, criminosos e outros poderosos por seu comportamento manso e dócil.
Prostitutas jovens são como anjos. Mostra a elas seu respeito e seu amor.
Prostitutas crentes são cristãs humildes e gratas, que são uma bênção para qualquer congregação. Pena, que existem igrejas, que rejeitam essas meninas boas, mansas e gostosas.
Jesus enfrenta o diabo para salvar também as putas.
O lugar certo para putas, piranhas, prostitutas e outras meninas está nos pés de Jesus.

Por isso a puta se comporta também no dia a dia humilde e submissa.







Onde as putas se reunem para fazer uma devoção ou orarem a Jesus, o diabo foge, e as putas crescem no espírito, na mansidão, na obediência e também na beleza, porque a felicidade espiritual melhora o visual das meninas:

Putas mansas e humildes alegram os corações e são um refrigério para almas cansadas e homens estressados e agressivos.
O peixe, símbolo do cristianismo


Beija, transa, chupa e serve em tudo com fervor, dedicação, fervor, paixão, submissão e alegria. Assim você vira um anjo para muitos,
Uma puta crente ou evangélica não fala de sua fé, mas mostra-a pelo comportamento perfeito e a mansidão agradável no dia-a-dia.
Putas reunidas na oração são um destaque para qualquer puteiro. Mas na medida do possível uma puta crente deve também frequentar uma igreja.

Por mais que uma puta sofra, ela se sente consolada por Jesus, que sofreu inocentemente e conhece todas as dores. 

Ela sabe que as suas dores alegram os clientes ou seu cafetão e agradece por ser útil nisso. Se ela é muito forte na fé, pede até para que os clientes perversos venham para ela e a torturem, porque ela não quer, que eles descontam a sua raiva ou perversidade por cima dos familiares deles ou por cima de outras putas, que talvez sejam mais fracas.
Mostra-se quando você é vendida ou oferecida. Oferece-se e seja a escrava submissa que eles querem. Faça de tudo para o seu dono ou cafetão possa ganhar muito dinheiro através de você.
Essa menina foi capturada numa guerra e estuprada por mais de cem soldados. Exausta ela pousa num poço de porra, suor e xixi. Ela poderia fugir, mas ela sentiu, como os soldados foram esfomeados e necessitados, cheios de porra depois de semanas sem mulheres. Por isso ela resolve ser uma menina boa e submissa e não foge. 
Ela sabe, que nessa noite virou puta e cadela, e uma puta ou cadela tem um dono ou deve ter um dono, e seu dono são os soldados. Assim como uma cadela não foge de seu dono depois de levar uma surra, a menina boa continua com seus torturadores. Claro que existem poucas meninas tão abnegadas e boas, mas é o comportamento mais sublime, o amor perfeito ao próximo, mostrar mansidão e submissão tão perfeita.
 
Mara Maravilha, cantora evangélica, falou abertamente: tenho que aprender ser mais submissa.

Uma puta prudente é sempre obediente, quer ser uma cadela submissa e agradar somente ao seu dono ou a quem a aluga.

Uma puta, como qualquer menina boa, não esperneia ou grita, se é abusada e estuprada, mas obedece e se concentra para molhar e agradar. Se ela se defende e levanta a mão contra seu cafetão ou um cliente, deve ser submetida a um processo educativo com muito rigor, para quebrar a resistência com torturas pesadas.



Treinar putas novinhas é um trabalho responsável e importante. Desse trabalho depende o futuro desempenho da menina, e como se sabe, uma boa prostituta com sua mansidão e submissão pode impedir crimes e até guerras. Quem toma a educação e o treinamento de suas putas à sério, contribui para um mundo melhor.

Depois de algumas horas de tortura séria uma menina começa a mostrar qualidades e uma perfeição, que antes lhe parecia inalcançável. Donos e clientes reparam logo no grande fervor e calor, com que ela chupa e transa. Parece mesmo um anjo ou então uma prostituta perfeita como as antigas heteras da antiguidade.
Putas torturadas nesta posição viram totalmente meigas e acarneiradas. O melhor treinamento são eletrochoques automatizados e programados, mas cafetões acafajestados aproveitam essa posição também para açoitar as putas; um abuso que esfola a pele sensível ao redor da bucetinha do bichinho.

Antes de alugar uma puta a clientes, o cafetão acabrunha e humilha a menina, porque uma puta acabrunhada, acaçapada e submissa faz muito mais sucesso.



Uma menina boa jamais se rebela ou agrede os outros. Se eles fazem coisas de que ela não gosta, ela deve fechar os olhos e aguentar em submissão, até eles estiverem prontos com ela.





 


 Petala Parreira, a puta mais evangélica do Espírito Santo: Submissão em perfeição.
Também meninas boas em outras profissões podem aprender aom putas evangélicas e boas. Vejam, por exemplo, empregadas evangélicas.



Se eles querem que você seja uma cadela, seja uma cadela. Obedeça sempre em tudo.


4 comentários: