2. Seja um anjo para os seus clientes, para o seu cafetão e os seus outros superiores



Dedicação é o melhor dom de uma puta

 
Se clientes ou cafetões de judiam responda sempre com amor, docilidade e submissão.

Alguns falam que uma puta é sempre e automaticamente pecadora, porque ela mexe com nudez. Isso é um ensinamento que surgiu no século 4 depois de Cristo. Antes prostitutas foram sempre bem consideradas e todos sabiam do valor do trabalho importante delas para a sociedade. Mas no século 4 a igreja se aliou ao governo, virando igreja oficial no império romano e em vários outros países. Com isso parou de atacar os verdadeiros maus no mundo, porque são em primeiro lugar os poderosos, políticos, ricos gananciosos, grandes criminosos etc. 

Para desviar a atenção do povo apresentou um novo tipo de pecado para assumir o lugar de pecados como ganância, arbitrariedade dos poderosos, falta de amor, etc., e isso eram a nudez, a prostituição e a mulher em geral. Não tem nenhuma razão, porque deveria ser um pecado, dar carinho ao corpo de um homem nu, seja em forma de massagem ou de beijos ou de mimos com a buceta ou do cuzinho. O homem gosta disso e a prostituta faz lhe um bem. Além disso, é saudável e gostoso para ele. Se ele é casado e comete um pecado, traindo a esposa, a quem ele prometeu fidelidade e a quem ele mente a respeito de suas visitas a putas, o pecado cai somente sobre ele. A puta é como a vendedora no supermercado, que vende para todos. Não pensa em ganhar mais dinheiro para você, mas pensa em ganhar mais dinheiro para o seu cafetão, sua família e quem mais depende de seus ganhos.

O que vale para putas, vale também
para outras meninas boas e obedientes


Mexer com corpos nus não pode ser pecado em si, porque tem muitas profissões, que fazem o mesmo. O ginecologista enfia dedos em vaginas, e outros médicos e enfermeiras mexem com o corpo nu, artistas pintam e fotografam mulheres e meninas nuas ou também homens nus, policiais investigam, moços e moças e estúdios de beleza depilam, massageiam e limpam bucetinhas, colocam tatuagens e piercings nelas, e muitos outros tem um trabalho assim. Alguns falam: Mas eles não transam. Bom, se eles tivessem razão, uma prostituta, que não transa, mas usa só as mãos ou a boca, não peca. Você vê, que isso não é o decisivo. Além disso, existem outras profissões, que transam profissionalmente como atores, testadores de prostitutas, e espiões, também espiãs femininas, que transam com os políticos, militares e espiões e espionas do inimigo ou então com as esposas, secretárias, namoradas e putas deles. Assim eles pouparam na segunda guerra a vida de milhares de pessoas, arrancando secretos dos militares, espiões e políticos de Hitler. 
Uma puta boa e obediente não nega nada ao seu cafetão ou dono. E quando ela atende a clientes, ela considera o cliente o seu dono temporário, a quem ela foi alugada e entregue. Por isso ela é submissa a ele e o ama como se fosse o próprio cafetão.

Se a puta é vendida ela deve fazer de tudo para mostrar seus dons. Assim seu dono consegue um preço melhor e ela se sente valorizada.

Submissão perfeita é sempre o melhor enfeite para uma mulher, quanto mais para uma puta.


Uma puta boa não esconde nada ao seu cafetão e nem aos clientes

Uma menina mansa, dócil, boa e crente não briga com os rapazes de seu bairro ou os colegas da escola. Se eles exigem muito dela, ela não reclama mas dá com alegria, mostrando submissão e amor.
Mas a tentação é grande, e quem não tiver um superior corre o risco de virar preguiçosa, arrogante, negligente e soberba. Por isso uma puta boa deve procurar sempre um cafetão ou um dono para educá-la.
Por mais que eles te torturam, se vc ama a Jesus, esse amor ninguém pode tirar de você. Aproveita as horas de tortura para refletir sobre isso e orar a ele, e assim o sofrimento fica muito mais leve.

Se você é uma prostituta sem cafetão e também não tem outros superiores como marido, pais ou outros, que exigem de você para se prostituir, você deveria considerar a sociedade como seu superior. Ninguém deve ficar sem superior, porque submissão e obediência são virtudes importantes, e mesmo quem é presidente dos Estados Unidos obedece: na igreja ele obedece ao pastor, no estádio de futebol ele obedece aos policiais e responsáveis e assim por diante. Se ele fosse um ditador irresponsável, que não queria obedecer a ninguém, pecaria gravemente. Assim pecam também donas de casas, que não obedecem ao marido e a ninguém, ou empresários ou chefes do tráfico, que acham que podem fazer o que quiserem. Se você fosse cabeleireira, deveria obedecer aos seus clientes a aos desejos da sociedade para fazer um trabalho bom e agradável. Deve pensar em como agradar a eles e fazer um bem a eles, e não em seu dinheiro e sua vantagem. Você deve fazer o mesmo. 
Você pode se sentir assim como se você seria uma escrava que o governo coloca de graça à disposição do povo, como, por exemplo, o governo comunista de Cambódia providenciou nos anos 80. As meninas delas deviam pensar que queriam ser boas e agradáveis para levar o país e o comunismo para frente. Você, porém, não é escrava de um governo comunista, mas de Deus. Por isso você deve ser ainda mais perfeita, boa, agradável, obediente e gostosa. Ele te deu um corpo bonito e gostoso com peitos pra sacudir e brincar, uma bucetinha que molha e agrada a muitos homens e um cuzinho firme e apertadinho. São talentos e dons, e você tem o dever de usar os dons, assim como um jogador de futebol usa as pernas ou um pintor pinta imagens bonitas. 



 Mas a tentação é grande, e quem não tiver um superior direto, fica muitas vezes soberbo e arrogante. Antigamente os reis e príncipes eram assim, hoje em dia são muitos empresários, criminosos e outros, que não tem superiores diretos, incluindo muitas donas de casa, se o marido não manda por cima delas e elas assomem o poder ou simplesmente não obedecem e o marido não tem recursos para fazer valer a sua primazia. Existem até muitos pastores, que predominam e submetem a congregação e a diretoria deles tanto, que não tem superior a eles, e eles geralmente viram arrogantes e insuportáveis. 

O ser humano precisa de um superior, e os poucos reis e imperadores, que não eram maus, como na Bíblia o rei Davi, aceitavam Deus como superior e obedeciam a ele. Assim eles mostraram humildade. Mas é muito difícil ter somente Deus como superior, porque a pessoa se engana a se mesma, não vendo a presença de Deus, e faz o que quiser. Por isso é melhor, ter um superior direto. Por isso, cara amiga, se você é casada, obedeça em tudo ao seu marido e entrega o  dinheiro a ele. Se você é menor ou solteira, obedece aos seus pais e entrega o dinheiro a eles. E se você é sozinha, procure um cafetão. Muitos cafetões aceitam uma menina nova sem problema, sobretudo se ela promete a obedecer em tudo a ele, entrega o dinheiro sem falta a ele e deixa a ele decidir sozinho, quanto dinheiro ele devolve como parte dela. Procure um cafetão bom. Não procure um cafetão fraco e negligente, mas se você quer mostrar, que você é uma moça diferente, transformada, submissa e obediente, confia em Deus e procura um cafetão rigoroso, que exige mais de você e te educa e poda. Assim você pode aprender viver sem ódio e brigas, mas em mansidão e meiguice digna e agradável, servindo humildemente aos outros. 


Se você quer servir sinceramente, dificilmente um cafetão vai se negar a te supervisionar, educar e treinar. Se alguém se recusa, toma isso como sinal de Deus. Deus pode fechar portas se ele acha, que essa cafetão não é o superior certo para você. Aceita a decisão de Deus e procura um outro cafetão. Você pode também orar a ele e pedir para ele te indicar um cafetão severo, mas justo e bom, que te ensina ser boa, obediente e gostosa. 



Uma puta boa está sempre aberta, de braços,
de coração, de bucetinha, de cuzinho e de garganta.
 Servindo a tal cafetão você pode ter a certeza absoluta, que você está no caminho certo, porque você faz somente obedientemente o que seu superior exige. Se fosse algo errado, o pecado cairia somente nele. Você não precisa se preocupar, mas pode se concentrar em virar cada vez mais gostosa, limpa, obediente, dócil, meiga, submissa e hábil e boa em sua profissão. Deus vai se lembrar de você e te mandar um marido bom, se for a vontade dele. (Talvez não todas as mulheres são destinadas para se casarem, porque Deus possivelmente sabe, que a liberdade maior de um casamento não faria bem a ela; ela abusaria dela brigando e desobedecendo, perdendo as virtudes anteriores como humildade e submissão.) 


Foto
Procura uma igreja que aceita prostitutas e ora a Deus para o seu cafetão permitir visitas a cultos. Se você não acha, incentiva as outras putas para fazerem diariamente orações e conjunto. Cantem louvor, se não atrapalha o trabalho e seu cafetão o permite. (Infelizmente muitos clientes são afastados de Deus e se afastam do puteiro, se ouvem louvores saindo dos quartos. Você não pode prejudicar seu cafetão e superior.) Se o cafetão proíbe as orações em conjunto, ora sozinho, ora por ele, mas não se rebela. Quem sabe, Deus endurece o coração dele para te testar e provar. Mostra a Deus, que você quer ser uma moça boa e obedece em tudo ao seu cafetão. Ama a ele no fundo de seu coração, se entrega a ele e lhe dá o dinheiro com alegria, sem falsidade. Sinta se feliz, se ele é feliz. Ajuda também às outras putas, e seja sempre gentil e obediente a todo mundo. Assim você será uma moça agradável e gostosa, digna clientes bons e mais tarde a um marido bom, e Deus não vai passar vergonha de você, se ele te dá a um marido. Você virará uma verdadeira filha de Deus. 



 Se seu cafetão é cruel e grosso, bate em você, te açoita, queima e grava com ferrete em brasas, tortura com alfinetes, agulhas e eletrochoques, considera tudo como provações e testes de sua mansidão e submissão, e tenha paciência. Ora ainda com mais ardor pelo seu cafetão, pede a Deus para te ajudar aguentar tudo isso em submissão total, agradece a Deus, que o cafetão tortura a você e não a outras meninas, que são menos preparadas e mostra em tudo uma submissão absoluta. Pelo contrário, pede ao seu cafetão de te educar, castigar e ensinar com todo o rigor necessário para você virar assim, como ele quer. Ajuda a ele. Somente se ele estragar seu corpo de uma maneira permanente como aplicação de pesos maiores nos peitos ou queimaduras em lugares bem visíveis, você deve fazer de tudo para evitar o prejuízo, porque você tem o dever de manter seu corpo bonito, porque foi Deus, quem o fez com muito amor, e ele deve alegrar com sua beleza também seu futuro marido. Também se o seu cafetão tortura outras meninas, você não precisa cooperar voluntariamente, porque você não deve fazer um mal a uma colega. Só se você vê, que é bom ou necessário pra ele e a educação dela, você pode ajudar livremente, caso contrário você só ajudará, se o cafetão te obriga.  

E se seu cafetão não te entrega a parte combinada do dinheiro, que ele ganha alugando o seu corpo, não seja revoltada, mas serve a ele com ainda mais amor e fervor, para mostrar a todos, que não é o dinheiro que te faz obediente e boa, mas que vc mudou  realmente e a docilidade e submissão fazem parte intrínseca de seu âmago, e que a vontade de servir é enraizada na sua natureza interior. Se seu cafetão não te dá dinheiro nenhum ou pouco dinheiro, deixa a ele decidir. Seja prudente e pensa: se ele tem várias prostitutas, e de algumas ele só recebe 50 ou 70%, mas de você ele fica com 90% ou mais, ele vai fazer de tudo para te promover. Se ele tem clientes exigentes, que querem ficar com meninas sem limites, pagando caro, ele vai fazer de tudo para eles escolherem vc, porque com vc ele ganha mais. Por isso vc vai ser promovida e ter muito sucesso. Talvez não ganhe, mas vai fazer sucesso e carreira, vai virar uma prostituta cada vez mais perfeita e terá a oportunidade de servir a muita gente e de fazer muitos homens felizes.


 Minha amiga, seja um anjo, um presente para a sociedade, os homens carentes de amor e para o seu cafetão ou outros superiores. Seja uma bênção. Deus vai te compensar. Você vai fazer muitas pessoas felizes, e isso já e uma recompensa muito boa, mas Deus vai te dar uma coroa muito mais preciosa. Você vai ser a filha dele, e viver com ele no céu, sempre mansa, meiga, boa e agradável e eternamente feliz e bem-aventurada. Vale a pena. Faça o teste, entrega a sua vida, e você vai ver que falo a verdade.




A prostituta e o sábio



Uma prostituta jovem e bonita encontrou um homem sábio e perguntou a ele:

“Senhor, sou bonita e jovem, sou uma menina educada, sempre fui pra escola, não tomei drogas, sempre fui pra igreja, mas certos homens me convenceram para virar prostituta. Agora tenho um cafetão, que me bate muito, parece que me odeia. Quero fugir, ou melhor ainda, me vingar dele. Mas não sei como conseguir. Se roubar algo dele e fugir, ele me achará e me castigará muito. A única solução, que me parece certa, é matá-lo. O que o senhor me aconselha?”

O sábio respondeu: “Imagina uma moça parecida com você em um país onde tem uma guerra civil acirrada. Ela tem um filho ou um namorado, que ela ama muito da maneira que ela faria de tudo por ele. Ela foi capturada junto com ele por soldados cruéis, que levaram a ele para trabalhar em uma mina, onde ele passa fome, é açoitado e maltratado. Ela foi levada para um quartel onde virou prostituta gratuita para os soldados, que a estupravam sem parar. Mas ela pediu: “Façam comigo o que quiserem, mas deixem a ele em paz.”
Quando um oficial ouviu disso, considerando que a moça foi bem bonita, ele lhe propus: “Vou atender ao seu pedido. Se você trabalha dando tudo, com paixão fervorosa, submissão total e verdadeiro amor, nós pouparemos seu filho. Nós vamos medir, se você beija com calor, mexe sua buceta e sua bacia, chupa com fervor, oferece sempre também o cuzinho, fica sempre sorridente e obediente em tudo, e tudo demais o que contribui para ser uma boa puta. E quanto melhor você for, melhor trataremos a ele. Nós temos um programa de computador que sabe medir todos esses fatores, e dependendo de teu comportamento vamos tratar ao que você ama tanto.”
Já que a moça amou muito a ele, ela virou uma puta verdadeiramente apaixonada, submissa, fervorosa, dedicada, obediente e amorosa.”
A prostituta ficou insatisfeita e disse: “Senhor, se eu tivesse um filho ou um namorado assim, com certeza também me sacrificaria porque o amor me daria essa força. Mas estou sozinha e quero uma vida melhor.”
Disse o sábio: “Se você é uma menina qualquer, procure uma vida melhor assim como você acha melhor. Mas se você é uma menina boa e quer ser até cristã, se lembra que você tem que ter muito mais amor. Você deve até amar o seu inimigo. Assim como a outra moça ama muito seu querido namorado ou filho,  e faz de tudo por ele, você deve amar também o seu inimigo e fazer tudo por ele. E seu inimigo é, ao que parece, o homem, que te bate muito, te educa e castiga com rigor e te até odeia. Faça tudo isso para ele. Trabalha dando tudo, com paixão fervorosa, submissão total e verdadeiro amor, beija com calor, mexe sua buceta e sua bacia, chupa com fervor, oferece sempre também o cuzinho, fica sempre sorridente e obediente em tudo, e faça tudo demais o que contribui para ser uma boa puta. Porque quanto melhor você trabalha, mais ele ganha e melhor vai ser a vida dele.”









 









2 comentários: